– Eu quero fazer a encomenda da MINHA MEDICAÇÃO

27/10/2013 § Deixe um comentário

– Qual o endereço da entrega, senhor?

O paciente esquizofrênico ao telefone numa sessão de ensaio comportamental diz o endereço da entrega para a atendente da farmácia.

– E qual seria a medicação, senhor?

O paciente responde.

– Um instante, por favor. Nós não temos a medicação disponível para a entrega, senhor.

– Vocês não têm a minha medicação em nenhuma das filiais?

– Um instante, senhor. Nós temos a medicação em uma das filiais, só não temos a medicação disponível para entrega.

– E por que o rapaz da moto não pode passar na filial, pegar a medicação e trazer até aqui?

– Eu posso estar lhe transferindo para a linha do cliente, onde podem estar respondendo todas as suas dúvidas, senhor.

– Não, obrigado. Você pode ao menos me dizer qual a filial que tem a medicação de que eu preciso?

– A filial da Cristóvão Colombo, XXX.

– Cristóvão Colombo? Ah, é uma que fica na esquina da Benjamin?

– Eu não posso estar lhe fornecendo informações sobre ruas, senhor. A filial que tem a medicação é a da Cristóvão Colombo, XXX.

– Eu preciso de quatro unidades. A senhora pode me informar se esta filial vai ter todas as unidades de que eu preciso?

– Nessa filial estão disponíveis dezoito unidades.

– Deixa ver se eu entendi bem: vocês têm dezoito unidades da medicação na filial, mas o motoqueiro não pode pegar quatro para me entregar aqui, eu é que tenho que ir até lá, e você não pode também confirmar se a filial que tem a medicação é a filial que eu penso que é. É isso?

– Senhor, a filial da Cristóvão Colombo, XXX, tem dezoito unidades e não temos a medicação disponível para a entrega. Se o senhor tiver interesse, pode estar solicitando a sua medicação por encomenda.

 

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento – Eu quero fazer a encomenda da MINHA MEDICAÇÃO no Caderno de Terapia.

Meta

